quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parabéns pra você: Lugano, Darío Silva...

Hoje, alguns jogadores estão assoprando as velinhas e completando mais um ano de vida. São eles:

Diego Lugano
Fonte: forzaitalianfootball.com
Diego Lugano, completa 31 anos. Zagueiro com muita força física, e que tem mais raça do que técnica. Capitão da seleção uruguaia na Copa de 2010. Fez sucesso no Fenerbahçe, e no time do São Paulo campeão mundial de 2005. Hoje defende o milionário Paris Saint-Germain.

Darío Silva, completa 39 anos. Atacante com muita velocidade e técnica. Jogou a Copa de 2002 pela selação uruguaia. Em 23 de setembro de 2006, sofreu um grave acidente de carro, e teve sua perna direita, do joelho para baixo, amputada, por risco de infecções. Vêm tentando voltar a jogador por times amadores, com uma perna mecânica.
Darío Silva
Fonte: forzaitalianfootball.com

Enrico Albertosi, completa 72 anos. Goleiro que defendeu a Itália na Copa de 1970. Sofreu o gol de Carlos Alberto Torres, considerado por muitos um dos gols mais bonitos da história, graças ao jogo de equipe brasileiro. Defendeu os clubes da Fiorentina, do Cagliari, do Milan e do Elpidiense, todos da Itália.

Zvonimir Soldo, completa 44 anos. Zagueiro e volante croata, disputou a Copa de 1998 e de 2002. Na semi-final da Copa, Soldo tentou tirar o chute do zagueiro Thuram, no segundo gol da França. Nesta Copa, a Croácia conseguiu o melhor desempenho na história, atingindo a terceira colocação.

Kennedy Bakircioglü, completa 31 anos. Atacante e meio campista sueco, atuou pelo Hammarby-SUE, Twente-HOL, Ajax-HOL e atualmente joga no Racing Santander-ESP.


Charles Itandjé, completa 29 anos. Goleiro francês, durante sete anos defendeu o Lens-FRA. Também foi reserva do Liverpool-ING durante 3 anos. Hoje atua pelo Atromitos da Grécia

Relembre o jogo da semi-final da Copa do Mundo de 1998, abaixo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário