quinta-feira, 14 de junho de 2012

Análise: Santos 0x1 Corinthians

O jogo mais aguardado dos últimos tempos, principalmente por corinthianos, aconteceu ontem na Vila Belmiro. O primeiro jogo das semifinais da Libertadores foi cheio de casos e causos. Tudo começou na noite anterior à do jogo, em que torcedores santistas soltaram fogos de artifício na rua onde os jogadores corinthianos estavam hospedados - prática comum em jogos com grande rivalidade - e se arrastou até a hora da partida. Além do apagão suspeito faltando dez minutos para acabar o jogo, até capacete de policial foi atirado na direção do goleiro Cássio - seria cômico se não fosse trágico.

Sheik marcou um golaço que deu grande vantagem ao Timão (lancenet.com.br)
O jogo foi médio. O Corinthians se resumiu ao gol golaço! Aliás, o goleiro Cássio pegou MUITO também! Parece pouco, mas jogou como time com uns dois títulos de Libertadores. Mandou no Santos. E na Vila! É mesmo uma tarefa para poucos times.

Ganso ficou devendo (uol.com.br)
O Santos que pareceu jogar sem Ganso, por que não foi ousado o suficiente para criar jogadas de gols, que é a sua característica. Neymar foi muito marcado, e não jogou nada também. O Santos jogou o segundo tempo na base do chuveirinho - bola alçada à área para que alguém tente o cabeceio a gol. Parecia o São Paulo de Muricy, tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. O Santos não soube utilizar a cabeça para tentar jogadas surpreendentes; até mesmo parecia que estava satisfeito com a derrota por apenas um gol.

O Corinthians perdeu Sheik expulso.O Santos perdeu toda a imponência que circundava o nome do clube, ainda mais pelo futebol apresentado.

No jogo de volta tudo pode acontecer. Antes eu acreditava que o Santos passaria a final. Hoje, estou mais para o lado do Corinthians. Certo é que o Santos tem força para ganhar do Corinthians no Pacaembu, como o Timão tem chances mais do que nunca de chegar a final pela primeira vez.
Neymar não conseguiu se apresentar em alto nível; segundo o atleta, a culpa é do cansaço. (uol.com.br)

Recado: Corinthianos e santistas, só não se esqueçam que depois tem a final, hein?! Vocês estão levando tão a sério este jogo, que parece que quem vencer já é o campeão.

Palpite: Corinthians 0x1 Santos - Nos pênaltis: Santos vence. (Olha lá, hein?!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário