domingo, 30 de outubro de 2011

Jogo da rodada: Chelsea 3x5 Arsenal


Quem esteve no estádio Stamford Bridge, em Londres, no último sábado (29), acompanhou o melhor jogo da rodada. Marcado por erros dos zagueiros, o jogo teve emoções até o final. Destaque para o holandês Van Persie que marcou três gols para o Arsenal.

Lampard, de cabeça, com cruzamento de Mata, abriu o placar para o Chelsea, aos 14 minutos do primeiro tempo. Van Persie, após passe de Gervinho, empatou aos 36 minutos, e Terry - meio sem jeito - botou novamente os Blues à frente no placar, já nos acréscimos. Logo aos três minutos do segundo tempo, após bela enfiada do camaronês Song,  o ex-corinthiano André Santos empatou novamente. Walcott fez linda jogada individual, na qual driblou três marcadores, e fez o terceiro do Arsenal, virando a partida. Aos 35 minutos, André Santos errou a saída de bola, Mata roubou a bola e acertou um belo chute de fora da área, empatando novamente a partida. Depois de um erro no recuo de bola de Malouda, e Terry escorregar na jogada, Van Persie saiu livre, driblou Cech e fez o quarto para o Arsenal, aos 39 minutos do segundo tempo. Aos 46 minutos, já nos acréscimos, o espanhol Arteta deu passe na esquerda para Robin Van Persie dar números finais à partida, e calar a torcida dos Blues em Londres.

Com o resultado, o Arsenal subiu para o sétimo lugar com 16 pontos, e o Chelsea se manteve com 19 pontos, na terceira colocação. Com os três gols, Van Persie completou 10 no total, e assumiu a artilharia do Campeonato Inglês.

Veja os melhores momentos do jogo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...